terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O dia que não terminou



...e jamais terminará!!!




O que dizer num dia como hoje?


Quando palavras não são suficientes...


Quando nada mais importa...


E daí se eu passar na USP? E daí se eu for pra Unicamp?
Eu deixaria tudo para trás para passar mais um dia com vocês! Mais um dia sem fazer absolutamente nada,mais um dia brincando de mímica,mais um dia colando em matemática ou ajudando em biologia! Mais um dia gritando bom dia,mais um dia com vocês...
Dizem que quando estamos para morrer toda a nossa vida passa diante de nós... Bom,espero não estar morrendo...pois hoje eu recordei tudo o que já passamos...


No 1º ano,no primeiro dia,ou grupinhos se formaram para a gente se conhecer... Aí eu cutuquei a bia q sentava na minha frente e perguntei: hey,como é seu nome? e tudo começou aí...
Depois conhecemos as outras meninas, e uma grande amizade começou...
Na primeira vez que eu vi o Mateus,eu odiei ele! garoto convencido... Mas depois...me rendi a sua amizade!
Mandamos nosso video pra globo! Tivemos um show de raul seixas e musica classica!



2º ano...entramos para o técnico...começamos a partilhar todas as nossas manhãs e tardes! Revezávamos os dias de lavar a marmita, e o Gabi sempre escapava!
O cansaço nos matava...mas sempre encontrávamos tempo pra pegar um sol depois do almoço!
Um sempre ajudava o outro nos trabalhos...
O Felipe com os meninos sempre ficavam enchendo o saco pra que eu levasse as comidas do nut!
auhsauhsauhs
As minha pérolas do tipo...maionese é extraída de uma fruta ( eu já aprendi que não é!)
O inter-classe que não deu certo... O esforço pra fazer o 'grêmio'
A Juliana se tornando a presidente, a Tilie sua fiel secretária...


3° ano...TCC
os 6 primeiros meses foram mega estressantes,desesperadores para todos!
Mas que no final...deu tudo certo!! Pude contar com a ajuda de todos,e mesmo com uma professora tentando me tirar do sério,ao sair eu tinha pessoas que me apoiassem!
Todos se sairam bem em seus TCCs,as meninas do DIT reformaram o ateliê, a Tilie fez uma maquete linda de ultima hora, o do Mateus apesar de desesperador deu certo...o do Luan (nossaaaa)
Da galera do eletrônica apesar de alguns imprevistos deu tudo certo... A Sanyla também arrasou no dela,a Luana... 
Assim que o técnico acabou,pensamos que tudo se acalmaria,e que conseguiríamos dormir em paz...
Aí tivemos várias crises...
Contos de fadas foram destruídos,descobrimos que o amor não existe e que homens não prestam!!
Aprendemos que as pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam... mas que mesmo assim,sempre vamos nos importar com elas, e apesar dos pesares,sempre estaremos dispostas a ajudar e sermos amigos!
Percebi que meus amigos são mais que amigos...e sim uma família!
Começamos a jogar no intervalo, e mesmo sem ganhar...jogávamos!
Novos casais se formaram... (tadinhos...vão sofrer...)
E as abandonadas,solteiras e desquitadas resolveram que homem agora só com caráter (dinheiro),e personalidade (carro)!!
auhsauhsauhs
Mas mesmo revoltadas...somos as mesmas...
Entramos em protestos!! Contra o enem e a porcaria de educação desse país!
Estudamos mmmmttooooooooooooooo
Fizemos guerraaaa de bexiga! Uma linda festinha para todos os terceiros...
Amigo da onça...
E esse dia não terminou!!
Apesar das lágrimas...nós nunca vamos nos despedir...pois sempre estaremos juntos!
Nem que seja pra jogar bola no socorro, ir ver um filme,ou tomar um sorvete!
Vocês são mais que amigos...são a minha família!
Com quem dividi cada sorriso,cada lágrima,cada BOM DIA!
Obrigada por existirem!
Obrigada por estarem sempre lá!
Cada um com seu jeitinho especial...com suas qualidades...e sim...seus defeitos!
Dividindo vagões em guaianazes (ainda vou escrever um livro- baldiação : Uma história em guaianazes!)
indo todos juntos para os vestibas...
Excursões...
ou na escola mesmo...
Vocês estavam sempre lá! 
e deixo aqui registrado que a distância jamais destruirá o que uma vida contruiu!!
Vocês são tudo e mais um pouco...
Eu deixaria tudo de lado para poder passar mais um dia com vocês...e esquecer de crescer,esquecer de vestibulares,esquecer de tudo!
Ser apenas eu,


Angélica Fátima de Jesus Lima ou pra vcs... a LICA!!!!!!


BOMMM DIAAAAAA

 VAIIII TIMEEEE






2 comentários: