terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tudo por uma taça de vinho!

Deixo aqui registrado o meu apreço por esse néctar dos deuses!


Tenho um amor incondicional por vinhos...
Ele me faz pensar no futuro...
Eu me imagino em um salão de vidro,com piso de madeira...
Grandes cortinas brancas,caindo desde o teto até o assoalho...
Com um grande piano de calda ao centro,
preto,
uma chuva serena caindo lá fora
e eu,
a tocar e cantar...
com uma taça de vinho tinto sobre o piano... 


Uma lareira ao canto...
O som da chuva e do vento se unindo a suavidade da minha voz,
E juntos,construindo uma bela harmonia...
capaz de deslumbrar quem a ouvir...
Capaz de dar coragem,de despertar,...
Capaz de trazer um pouco de paz ao mundo em guerra... 

Por favor,
uma taça de vinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário