sábado, 7 de maio de 2011

corra comigo



Apenas para desabafar

É tão cansativo,triste e ao mesmo tempo stressante quando as pessoas nos criticam...
Ultimamente tenho ouvido muito a frase: quem quer corre atrás...
de diversas pessoas.

Entretanto nenhuma delas parou para pensar no seguinte...
eu estou correndo atrás sim
De diversas coisas ao mesmo tempo...
e ainda estou correndo descalço em uma estrada cheia de pedras.

Todos cobram...
Todos criticam...

Mas ninguém para pra me ajudar,
ninguém me oferece um chinelo para que eu não machuque os meus pés correndo descalço sobre pedras.

Eu não quero ter que correr atrás de ninguém...
Eu quero que corram comigo.

Quero apoio,
Quero incentivo,
Ou no mínimo...
Compreensão.

Já é difícil caminhar sozinha...
E quando colocam pedras no nosso caminho...
A jornada torna-se mais extensa,e complicada.

Não me cobre;
Não me julgue;
Não me pressione...

Mas se quiser...

CORRA COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário