domingo, 3 de julho de 2011

AMIGO...



š 
♪     ♪     ♪     ♪     ♪     ♪     ♪     ♪     ♪     ♪     ♪     ♪    
š   Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos...
...mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções!!        
š   Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o seu futuro...           
...mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim (e se ñ precisar tbm!!)!!   
š   Suas lágrimas, alegrias e sucessos não me pertencem...  
...mas seus sorrisos fazem parte dos meus maiores tesouros!!
š   Eu não tenho que tomar decisões por você e nem posso julgar as decisões que você toma...             
...mas eu posso apoiar encorajar e ajudar se precisar!!!
š   Eu não posso traçar ou impor-lhe limites...           
...mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar você sem medo de rejeição!!  
š   Eu não posso salvar o seu §2 de ser partido pela dor, mágoa, perda, tristeza ou decepção...       
...mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedacinhos, e juntos reconstruiremos um maior e mais forte!!!!    
š   Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser...
...EU SÓ POSSO AMÁ-LO DO JEITINHO QUE VOCÊ É!!!

Mil bjuzz meus amigos>>>>....

Nenhum comentário:

Postar um comentário