sexta-feira, 29 de julho de 2011

Incertezas.


O que fazer quando quando tudo parece incerto??
Quando a melodia não se encaixa na letra que compõe a música??

Quando decisões devem ser tomadas...mas...não sabemos qual tomar??

Já teve vontade de fugir? Correr o mais rápido que puder...sem direção,nem destino? Apenas para sentir a liberdade. Ser você! Sem medo,sem se preocupar com o amanhã.

Incertezas...
Creio que sejam apenas medo do que não conhecemos,medo das mudanças que não podemos prever e muito menos prevenir. 
Não devemos nos preocupar se nossos planos darão certo,pois às vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse saído como o planejado!

Quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento...

- Sou apenas uma caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou segura de que sou imperfeita
Podem me chamar de louca
Podem zombar das minhas idéias
Não importa!
O que importa é que sou uma caminhante
Que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda
Não tenho nada,mas tenho tudo
Sou apenas uma caminhante
À procura de mim mesmo.

**Será,só imaginação? Será,que nada vai acontecer? Será,que foi tudo isso em vão? SERÁ,QUE VAMOS CONSEGUIR VENCEEEER?? oOOoOooOohhh...***

Nenhum comentário:

Postar um comentário