quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mate um Leão por dia.


Bom Dia!

Como você está?

Seus gestos ainda condizem com sua essência?

Hoje eu estou com 23 anos.
Minha lista de planos não aumentou muito. Porém poucos deles foram riscados.

A vida nos cobra tanto para trabalharmos, estudarmos...
Tudo em prol de pagamentos de impostos e capacidade de adquirir bens e serviços.

Não me leve a mal, não estou me desfazendo do capitalismo. Desfaria-me, sim, se tivesse um sistema funcional melhor em mente. Infelizmente não tenho.

O que quero dizer é que passamos nossa vida suando para, quem sabe um dia, poder usufruir dos frutos do nosso trabalho.

Não poderíamos fazê-lo simultaneamente?

Se as horas de trabalho não fossem tantas, se a desvalorização do nosso salário nos permitisse lazeres mínimos, ao menos.

E tudo é tão perigoso... Perdoem-me as feministas, mas o mundo é sim, mais perigoso para as mulheres.
Você é alvo.

E a mentira parece algo tão comum... Isso me enoja.
Jamais conte com minha verdade para esconder suas mentiras.

Vim aqui hoje, logo cedinho, para te dizer o seguinte:

Não desista.
Creia por quem não crê. Faça por quem não faz.
E se alguém te perguntar: Por quê?

Diga que não existe motivos. É apenas você.

"Ces't mon essence..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário