quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Adeus.


Resultado de imagem para dor de luto



A Morte não é nada. Somente passei para o outro lado do caminho. Rezem, Sorriam, Pensem em mim e rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza, você que aí ficou siga em frente, a vida continua bela como sempre foi.



Flor do Carmelo... Nossa Alegria!
Salve Salve Maria! Salve Salve Maria!

Obrigada por tudo. Obrigada por ser minha vó. E por ter ficado comigo todo esse tempo. Me desculpa se falhei em algo. Não queria que tivesse ido. Não queria que também tivesse me deixado.

Ainda está difícil de falar algo ou escrever sobre.

Mas agora você consegue saber tudo o que se passa aqui dentro de mim.
Se bem que a senhora sempre soube.

Vó, eu te amo. Minha vó mais linda e só minha!
Permaneça sempre olhando por todos nós.
E aproveite todos os churrascos aí do céu.

Espero que nos encontremos novamente algum dia. 
E eu possa lhe dizer: Feliz dia das Vós!
E ouça a resposta: Feliz dia das Netas.

Obrigada.

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário